sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Quem vai pagar por isso?

Vim demonstrar minha indignação ,bem no meu cantinho ,no meu desabafo!Se meu avô fosse vivo certamente ficaria indignado com essa politica de greves e tudo mais,cresci por dentro de tudo que se refere a militares.Cresci ouvindo o que podia e o que não cabia a um militar.Relembrando de tudo que aprendi e ouvi ,certamente não consigo ver com bons olhos essa greve esse rebuliço em prol de uma lei que vem se estendo há anos e que ninguém toma uma decisão.Não vai ser com desordem e contrariando seus próprios príncipios de proteger , guardar e cuidar de uma sociedadade, que irão atingir seus objetivos ,todos estamos pagando por uma incosequência política,vejo Governadores despreparados para administrar a própria casa.Saúde ,educação,e segurança deveriam ser os orgãos mas bem pago do mundo.Se fossem não haveriam tantos ignorantes apoiando greve.Obs:meu avô foi seg. tenente do corpo de bombeiros da união

Nenhum comentário:

Postar um comentário